sexta-feira, 9 de outubro de 2015

                                                                      REFLEXÃO







Infelizmente muitas vezes as pessoas nos veem como livros e nos julgam pela capa, não sabem as histórias que levamos.
É necessário que as pessoas se olhem como Nosso Senhor Jesus Cristo nos olha, vendo a sua essência, o seu melhor, os seus dons, ter um olhar de uma verdadeira misericórdia para o próximo.
Superando todos os tipos de preconceito, que tanto impede de ver a riqueza que existe em nosso semelhante, a até mesmo de crescermos, de nos tornarmos pessoas melhores, filhos e filhas de Deus, nosso único Pai.
Por isso nosso único modelo de vida deve ser Jesus Cristo, juntamente com a Virgem Maria e os santos que viveram, praticaram e obedeceram sua Santa Palavra e no céu rogam a Cristo por nós, para que vivamos os mandamentos que Ele nos deixou, amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo, pois assim nos diz a Palavra ¨ Aquele que diz que ama a Deus, que não pode ver e não ama seu irmão a quem ver, é um mentiroso¨.
Testemunhemos pois nosso amor a Cristo, amando aqueles que podemos ver, que são imagem e semelhança de Deus, sejamos cristãos autênticos e não cristãos de nome, o mundo não precisa de cristãos de faxada e sim de testemunhos concretos, que edificam.













Nenhum comentário:

Postar um comentário