terça-feira, 3 de novembro de 2015

                EVANGELHO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, SEGUNDO SÃO MATEUS
                                                             GLÓRIA A VÓS SENHOR.





Por esse tempo, pôs-se Jesus a dizer : ¨ Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque  ocultaste estas coisas aos sábios e doutores e as revelastes aos pequeninos.
Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho senão o Pai,  e ninguém conhece o Pai senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar.


PALAVRA DA SALVAÇÃO : GLÓRIA A VÓS SENHOR.






REFLEXÃO :


Caros amigos e amigas leitores, esse Evangelho nos fala, como a pessoa de Jesus Cristo, não fazia acepção de pessoas, e escolheu revelar-se as pessoas simples, pobres, mas não somente no sentido material, social mas principalmente aos pobres e humildes de coração.
Cristo quis e quer que sua mensagem cheque a todos, de modo que para Ele não existem padrões como a sociedade tenta nos impor infelizmente hoje, peçamos a Deus a graça de sermos verdadeiramente pobres e humildes de espirito, de coração.
Pois Deus não olha nossa classe social, títulos, bens e sim nossa alma, porque para Ele nós valemos pelo que verdadeiramente somos e não pelo que temos ou podemos ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário